TJ Gaming > Política de Garantia

A Telecon Jundiaí quer que você desfrute ao máximo do seu Produto, para isso, por favor leia com atenção as recomendações de uso e informações sobre a sua Garantia. 

A Telecon Jundiaí disponibiliza uma opção cômoda, rápida e segura para tentar solucionar eventuais problemas em seu Produto sem que você tenha que sair de casa, através do site tjgaming.com.br

Condições Gerais da Garantia 

Como você sabe, o Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da Telecon Jundiaí por vícios e defeitos no seu Produto por 90 dias (“Garantia Legal”), salvo em casos comprovados de mau uso. 

Da Garantia Contratual 

A Telecon Jundiaí concede mais 275 dias de garantia ao seu produto (“Garantia Contratual”). Esta garantia é válida para todo o território nacional e ela cobre vícios e defeitos, desde que o seu Produto seja utilizado de acordo com as normas e recomendações de manutenção e uso descritas neste documento e nos Manuais. 

A Telecon Jundiaí lembra que não presta serviços de garantia a domicílio. Para utilização da garantia contratual, você deverá entrar em contato através de nossos telefones de contato, e-mail ou chat, disponíveis no nosso site. 

A partir deste contato, a Telecon Jundiaí dará as instruções para remessa do seu Produto para uma assistência técnica, cujo endereço pode ser na sua cidade ou em outra localidade do território nacional, ou seja, em outra cidade ou estado. 

Importante você saber que as despesas com o envio do seu Produto são de sua responsabilidade. 

Quando o seu Produto ou uma de suas peças for trocada pela Telecon Jundiaí ou por seus representantes, essa peça passa a ser de propriedade da Telecon Jundiaí. 

Saiba o que esta garantia contratual NÃO cobre: 

  1. Produtos adquiridos de mostruários de Lojas ou em “saldão”;
  2. Restauração do Sistema Operacional do produto. Importante: mantenha cópias regulares de seus arquivos (fotos, textos, contatos, etc.) porque esta Garantia não cobre eventual perda nem a realização de cópias deles;
  3. Cuide muito bem de seu equipamento porque quaisquer danos ou mal funcionamento decorrentes de mau uso ou uso inadequado – exemplo quedas, fogo, calor excessivo, água, produtos de limpeza, golpes, transporte inadequado não são cobertos pela garantia;
  4. Para segurança do seu Produto, a Telecon Jundiaí recomenda que ele seja ligado na rede elétrica com o auxílio de um estabilizador, pois esta Garantia não cobre eventuais danos causados pela flutuação de energia elétrica ou descargas elétricas na rede; 
  5. Lembre-se que a utilização de acessórios não autorizados ou não homologados pela Telecon Jundiaí – podem ocasionar problemas ao seu Produto que não serão cobertos pela Garantia; 

ATENÇÃO – para não perder a Garantia Contratual, você deve observar os seguintes itens: 

  1. Tome cuidado no manuseio de acessórios, dispositivos em geral, e conexão de cabos ligados ao seu produto – porque tais conexões, se feitas de forma inadequada podem causar danos ao seu produto – e uma vez constatado este tipo de dano, ocorrerá a perda desta Garantia. No Manual do Usuário você encontra instruções detalhadas e imagens da utilização correta;
  2. Você ou qualquer outra pessoa – que não seja um técnico autorizado pela Telecon Jundiaí – não pode desmontar o Produto; 
  3. Guarde a Nota Fiscal ou documento similar que comprove a data da compra do Produto e que ele é seu – este documento é indispensável para utilização desta garantia;
  4. Cuide muito bem de seu Produto porque quaisquer danos ou mau funcionamento decorrentes de mau uso ou uso inadequado – como por exemplo: quedas, golpes, exposição ao fogo ou calor excessivo, exposição ou contato com água e/ou produtos de limpeza, transporte inadequado – não são cobertos pela Garantia;
  5. Você não pode substituir ou modificar o Sistema Operacional, ou seja, fazer upgrades e expansões não originais de fábrica. Esta garantia não cobre disfuncionalidades resultantes da utilização de “programas piratas”;
  6. Não são cobertos por esta garantia contratual quaisquer problemas no seu Produto ocasionados:
    1. Pela contaminação pelos chamados vírus – programas indesejados;
    2. Pela instalação de programas que sejam incompatíveis com a capacidade de processamento do seu Produto, ainda que upgrade do sistema operacional original;

Saiba o que é de sua responsabilidade durante a Garantia Contratual: 

  1. Para sua comodidade, caso seu produto apresente problemas – antes de qualquer ação – contate a Telecon Jundiaí através de nosso site, lá contém perguntas frequentes e as possíveis soluções, além de dicas importantes de utilização; 

Canais de Atendimento: 

Entre em contato conosco através do nosso site tjgaming.com.br, e-mail suporte@127.0.0.1 ou telefone: (11) 4587-8334. 

Item adicionado Ao carrinho
Preciso de Ajuda!
1
💬Precisa de Ajuda?
Olá! Precisando de ajuda?
Entre em contanto com a nossa equipe agora!